|

Campanhas de comunicação


No âmbito da educação e sensibilização ambiental, a ARM desenvolve continuamente ações e campanhas, habitualmente destacadas nesta página e/ou na página do Facebook.

Disponibilizamos também algumas imagens e materiais de sensibilização que pode descarregar, imprimir e utilizar para fins educativos, desde que não sejam alterados, conforme os nossos Termos de Utilização.

Termos de Utilização

 

A ARM, S.A. retomou, durante o mês de agosto de 2018, a campanha com o mote “Não queremos ser abandonados!”, em vários meios de comunicação, com o objetivo de sensibilizar a população para o não abandono de resíduos verdes, designadamente, restos da limpeza dos jardins, terrenos e outros espaços verdes e monos, como sejam, eletrodomésticos, colchões, móveis, entre outros resíduos volumosos.

 

Esta campanha visou ainda a divulgação do serviço gratuito de recolha dos resíduos verdes e monos, que a ARM disponibiliza aos seus clientes domésticos, nos municípios de Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana.

Para solicitar este serviço, o cliente da ARM tem apenas de ligar para o número verde 800 910 500 (chamada grátis) e agendar a recolha dos resíduos em sua casa. Todo o processo é gratuito, desde o telefonema até ao próprio serviço de recolha.

Além de gratuito, este serviço é mais vantajoso para o cliente porque os resíduos são recolhidos à sua porta (desde que bem acondicionados), e também para o meio ambiente, pois a ARM garante o envio da maior parte destes resíduos para valorização. Os clientes da ARM ao utilizarem o serviço, em vez de abandonar os resíduos, estarão a contribuir para a limpeza dos espaços públicos e, consequentemente, para o bem-estar, segurança e saúde de todos.

   
Imagens do spot de televisão da campanha de sensibilização Não queremos ser abandonados!

 

Esta iniciativa foi cofinanciada pelo POSEUR (Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos).

 Vídeo do spot televisivo